NATAÇÃO

Juvenis, Juniores e Seniores do SC Braga já treinam

A equipa principal do SC Braga já se encontra a treinar na piscina. Mais de três meses depois dos últimos treinos em conjunto, os cerca de 30 nadadores que compõe os Juvenis, Juniores e Seniores do SC Braga regressaram esta semana aos trabalhos na piscina.

Aos poucos a secção de natação do SC Braga começa a voltar à normalidade possível, sempre seguindo as regras sanitárias emanadas pela GDS.

Certo é que estes dias a alegria voltou à Piscina Municipal da Rodovia, com Luís Cameira a ministrar os treinos aos seus nadadores.

De referir que Tamila Holub e José Paulo Lopes foram os primeiros a entrar em ação, seguindo mais um grupo de cinco nadadores: Rafael Simões, Daniel Carvalho, João Carvalho, João Sousa e Gonçalo Rocha. Agora juntaram-se todos os restantes atletas Juvenis, Juniores e Seniores.

INFANTIS REGRESSAM SEGUNDA-FEIRA

A equipa de Infantis do SC Braga regressa, por sua vez, aos treinos na piscina na próxima segunda-feira. São mais cerca de 25 atletas, que terão os treinos desencontrados com a equipa principal.

Sem data para regressar estão ainda as equipas de Cadetes e Masters do SC Braga, que ficam assim a aguardar autorização para voltar à piscina.

Entretanto, para a semana está ainda prevista a abertura da piscina exterior, o que vai permitir aos nadadores bracarenses outro tipo de treinos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS