Sem categoria

CARTaipense “atletas estão focados e muito motivados”

“Estamos de volta e os atletas encontram-se focados e muito motivados”, foi assim que Rodrigo Viegas, Coordenador Técnico e treinador da secção de Patinagem Artística do CARTaipense comentou o regresso da equipa aos treinos.

O CARTaipense já treina no seu pavilhão desde o passado dia dois e a adesão e entrega dos atletas tem sido excelente.

“É COM MUITA MOTIVAÇÃO QUE A EQUIPA TÉCNICA REGRESSA AO ATIVO”

“Após uma pausa de quase três meses, é com muita motivação que a equipa técnica regressa ao ativo” disse Rodrigo Viegas, que salientou que o CARTaipense aproveitou a paragem para fazer uma reflexão: “foram três meses de pausa, mas retiramos partido desta fase menos agradável. Foi um momento de reflexão, onde delineamos todos os pontos a serem trabalhados, corrigidos e melhorados”.

“O regresso ao nosso pavilhão foi no dia dois e foi feito com muita responsabilidade e dedicação por parte da equipa de secção, foi possível receber os treinadores e atletas sob todas as condições recomendadas pela DGS e FPP e assim garantir a sua segurança” referiu o coordenador da secção de Patinagem Artística do CARTaipense.

“ATLETAS ASSUMIRAM O COMPROMISSO PARA ATINGIR OS SEUS OBJETIVOS”

Rodrigo Viegas, treinador de 26 anos que chegou ao CART no início da época, considera que “os atletas encontram-se focados e muito motivados. É visível a forma como os atletas assumiram o compromisso de dedicação e sacrifício para atingir os seus objetivos, e. sendo eu o mais novo membro desta instituição, é com bastante satisfação que me encontro bem acolhido e sinto os atletas a corresponderem ao meu método de trabalho”.

Por isso “tudo indica que em breve o Cart terá boas surpresas no seu percurso desportivo na vertente de Patinagem Artística”, concluiu.

O CARTaipense vai participar nas provas organizadas pela Associação de Patinagem do Minho. Aliás a primeira competição, as Provas Acesso Iniciação e por Disciplina, estão marcadas para o Pavilhão do CART, nos dias 12 e 13 de setembro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS