HÓQUEI EM PATINS

Lucas Alvarado no Limianos

Lucas Alvarado, ex-HC Braga, é a última contratação da AD ‘Os Limianos’, clube que vai participar na Poule de Acesso ao Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins.

Lucas Alvarado, internacional chileno de 18 anos, esteve ao serviço das equipas de Sub-19 e Sub-23 do HC Braga, e prepara-se agora para se estrear na equipa Sénior do Limianos, formação orientada por Filipe Carneiro.

Lucas fecha o plantel do Limianos e junta-se a Pedro Nuno (ex-ED Viana), Cândido Quintela (ex-ED Viana), Tiago Crespo e Guilherme Ferreira, que regressam ao clube,  os guarda-redes Miguel Freitas (ex-Famalicense) e Guilherme Lima (ex-HC Braga) e ainda Mateo Molina (ex-HC Braga).

A AD ‘Os Limianos’ assegurou ainda as continuidades de Pedro Braga, João Duarte, Ricardo Maciel.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS