FUTSAL

ACRD Nespereira renova com atletas

O ACRD Nespereira garantiu a continuidade da quase totalidade do seu plantel para a época 2020/21. O conjunto de Guimarães, que milita no Campeonato Inter-Distrital de Futsal Seniores Femininos renovou com 11 atletas e prepara-se agora para reforçar alguns sectores.

“Do plantel da época passada que era de 12 jogadoras, 11 renovaram e uma deixou o projeto por motivos profissionais. Iremos agora proceder à tentativa de recrutar alguns novos elementos” referiu Pedro Faria, treinador que se mantém no clube pelo segundo ano consecutivo.

Para isso, o conjunto vimaranense está a preparar-se para reiniciar os treinos e fazer captações.

De referir que o ACRD Nespereira vai para o seu terceiro ano de Futsal Feminino e pretende dar continuidade ao objetivo que é de ir melhorando quer em termos de projeto, quer de resultados, como já salientou Pedro Faria… “O objetivo para a nova época será de fazer melhor e conseguir evoluir”.

As atletas que já renovaram são: Cristina Alves, Ana Magalhães, Simone Ribeiro, Liliana Oliveira, Dany Pinto, Elisabete Barroso, Dani Epáa, Inês Cruz Laura Pedrosa, Sofia Araújo, Ana Pinto.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS