FUTSAL

Miguel Gonçalves mantém-se na Lusa

Miguel Gonçalves vai continuar ligado à Lusa – Associação Desportiva de Braga, clube que se dedica ao futsal de formação.

Miguel Gonçalves continua à frente da equipa de Juvenis, que recorde-se esteve na luta pelo título do Campeonato Inter-Distrital da AF Braga/AF Viana do Castelo, e assume ainda a recém criada equipa de Juniores.

Sobre o novo projeto, Miguel Gonçalves salientou que “aceitei uma vez mais o repto do presidente Alexandre Barroso e da Lusa, desta vez com um duplo desafio, para além de continuar como treinador da equipa de Juvenis acúmulo também o cargo de treinador da recém criada equipa de Juniores e desta forma continuo a acompanhar os meus “meninos” pelo quarto ano consecutivo”.

Miguel Gonçalves era uma aposta da formação de Braga, mas o treinador apenas agora se decidiu pela continuidade “fui abordado por algumas pessoas de outros clubes, mas a minha dúvida, por assim dizer, tinha a ver com a questão pessoal e familiar, apesar de ser natural de Braga resido em Vila do Conde e nesta últimas três épocas para além do tempo de estrada semanalmente também privei a minha família da minha presença,  mas com o apoio deles decidi continuar e aceitar este duplo desafio. Irei trabalhar com a mesma entrega e honestidade e com o objetivo de fazermos sempre o nosso melhor”.

Para este novo desafio, Miguel Gonçalves assume que os resultados “são importantes até pela questão da motivação enquanto equipa e individual”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS