CANOAGEM

Sérgio Maciel e Carlos Maciel (Viana GC) agredidos

Sérgio Maciel e Carlos Maciel, atletas do Viana Garças Clube, foram agredidos no final do treino de hoje, ainda no hangar de Darque, tendo sido transportados para o hospital, revelou o clube de Viana do Castelo.

Em comunicado, o Viana Garças Clube explica que “hoje dois atletas nossos, Sérgio Maciel e o seu pai Carlos Maciel, após terem terminado o seu treino, chegavam ao nosso hangar de Darque quando foram interpelados por um homem, que, dizendo ser pai de um atleta do Darque Kayak Clube, de uma forma agressiva evocava a defesa do seu filho em problema relacionado com o cruzamento de embarcações no rio”.

“Os nossos atletas tentaram explicar a situação, em que o aparecimento súbito da margem direita do canal de jovens e um treinador do DKC potenciou uma colisão entre todos, mas que foi evitada pela destreza de Sérgio Maciel e pai” refere o Viana GC ainda no comunicado.

“Insensível à apresentação dos factos, esse indivíduo passou à agressão física, tendo agredido os nossos elementos, que após avaliação hospitalar, apresentaram queixa às autoridades”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS