HÓQUEI EM PATINS

Pedro Nuno (ex-ED Viana) no Limianos

Pedro Nuno (ex-ED Viana) é a mais recente aquisição da AD ‘Os Limianos’ para a época 2020/21.

O jovem avançado fez a sua formação no HC Fão, Óquei de Barcelos e HC Braga, tendo jogado na época finda nos Sub-23 da ED Viana.

Para os responsáveis do clube limiano: “Pedro Nuno é um jogador muito dedicado ao hóquei com uma paixão imensa pela modalidade, dotado com qualidades que pretende afirmar ao serviço do nosso clube! Além de jogador, o atleta vai desenvolver um trabalho de integração dos atletas mais novos no nosso clube”.

A AD ‘Os Limianos’, que vai participar na poule de apuramento para se manter no Campeonato Nacional da II Divisão, conta já com os seguintes atletas: Cândido Quintela, ex-ED Viana, Tiago Crespo e Guilherme Ferreira, que regressam ao clube,  os guarda-redes Miguel Freitas (ex-Famalicense) e Guilherme Lima (ex-HC Braga) e ainda Mateo Molina (ex-HC Braga).

A AD ‘Os Limianos’ assegurou ainda as continuidades de Pedro Braga, João Duarte, Ricardo Maciel.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS