Sem categoria

Luís Viana reforça Valença HC

Luís Viana, ex-Juventude de Viana, é a mais recente contratação do Valença HC, clube que vai disputar o Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins.

Luís Viana, um dos grandes nomes do hóquei nacional, tem um currículo invejável, tendo jogado pelo Infante Sagres, Óquei Barcelos, Juventude de Viana, Benfica, Sporting, Bassano de Itália e Valença HC. O avançado regressa assim ao clube, por quem apontou 60 golos na passagem pela I Divisão.

Luís Viana é natural de Viana do Castelo e Internacional português. Recentemente anunciou a sua saída da Juv. Viana e o Valença HC conseguiu chegar a acordo com o avançado.

Luís Viana junta-se assim a Diogo Silva (ex-HC Braga) e Gonçalo Antunes (ex-Valongo) e a Diogo Sá, Rato, Bolinhas, Elói, Micha, Serginho, Ruben e Edu, atletas que já renovaram contrato.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS