HÓQUEI EM PATINS

Miguel Fortunato (ex-Benfica) reforça Riba d’Ave

Miguel Fortunato, ex-Benfica, é o mais recente reforço do Riba d’Ave, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

Miguel Fortunato tem 19 anos, iniciou a sua formação na AE Física de Torres Vedras, tendo então ingressado no Benfica, até à época finda.

De referir que o novo reforço do Riba d’Ave passou pelas várias Seleções Nacionais, tendo-se sagrado Campeão da Europa de Sub-17 (2017 em Fanano, Itália) e arrecadado a medalha de Bronze nos World Roller Games de Barcelona (2019, Vilanova i la Geltrù, Espanha).

Miguel Fortunato junta-se assim ao defesa-médio João Pedro (ex-AD Valongo B) e ao guarda-redes João Gomes (ex-HC Fão). A equipa que vai ser orientada por Raúl Meda Lopes conta ainda com Daniel Pinheiro, Luís Melo, Nuno Pereira, Dinis Abreu e Diogo Fernandes atletas que renovaram contrato.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS