FUTSAL

Tiago Faria assume Benjamins da Lusa

Tiago Faria, que na época passada representou o Juventus de Real é o novo treinador dos Benjamins da Lusa – Associação Desportiva de Braga, clube que participa no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Braga.

Tiago Faria, que já orientou os Juniores do Juventus de Real, a época finda, e os Benjamins do Marretinhas, mostra-se satisfeito com o novo projeto…

“LUSA É UM ÓTIMO PROJETO”

“A Lusa – ADB é um ótimo projeto, coordenado por um grande amigo meu e que foi meu treinador, o Alexandre Barroso. É um projeto que tem tudo para ser dos melhores projetos de Futsal”, começou por referir Tiago Faria, que acrescentou que “infelizmente estamos numa zona em que ainda há poucos clubes de Futsal, o que dificulta um pouco a progressão dos atletas”.

“AJUDAR A LUSA A CONTINUAR A PROGREDIR”

Quanto aos objetivos, o novo treinador da Lusa referiu que “espero ajudar a Lusa a continuar a progredir. É com esse intuito que vamos trabalhar”.

Tiago Faria lembrou que “os Benjamins são o primeiro escalão federado, o primeiro momento em que os atletas têm contacto com as regras, a competição e tudo o que envolve a competição. O nosso principal foco é o desenvolvimento dos jovens para que depois, nos outros escalões, se possa pensar em resultados”.

Sem data prevista para o arranque dos trabalhos, devido à situação pandémica que se vive, a Lusa vai ajustando a equipa técnica. Tiago Faria assume assim os Benjamins, Hélder Lopes vai treinar os Infantis B e Daniel Ribeiro é o treinador dos Infantis A.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS