FUTEBOL FEMININO

Miguel Afonso assume Rio Ave

Miguel Afonso é o treinador do Rio Ave FC, clube que avança na próxima temporada com a equipa sénior de futebol feminino, depois de se ter estreado na modalidade com as Sub-19.

Miguel Afonso, treinador de Braga que esteve ao serviço dos Bonitos de Amorim, é acompanhado nesta nova aventura por três adjuntos: João Nunes (treinador-adjunto), Jorge Silva (treinador de guarda-redes) e Carlos Malva (treinador-adjunto). Carlos Malva mantém-se ainda em funções na equipa Sub-19 do Rio Ave FC, dando consistência à ponte entre os dois escalões que, por força da aproximação etária, mais que se justifica.

O Rio Ave anunciou ainda que Tiago Garcia é o diretor da equipa, sendo coadjuvado por Fernando Ferreira e Joana Amorim, todos eles elementos da Direção do Rio Ave FC.

O clube está agora a preparar a composição do plantel sénior feminino para 20/21.

Fotografia: Rio Ave FC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS