HÓQUEI EM PATINS

Campeonato Nacional da I Divisão com novo figurino

O Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins terá um novo modelo competitivo, que entrará em vigor já na época de 2020/21.

Assim, o Campeonato Nacional da I Divisão terá uma fase regular, com 14 equipas, e uma segunda fase que será jogada em sistema de play-off para o título de Campeão Nacional.

Esta alteração foi aprovada, por esmagadora maioria dos presentes, na reunião de hoje entre a Federação de Patinagem de Portugal e os Clubes da I Divisão de Hóquei em Patins.

CRIADA NOVA PROVA

Na reunião desta sexta-feira, os clubes aprovaram ainda, por unanimidade dos presentes, a inclusão de uma nova prova no calendário competitivo.

Trata-se de uma prova que se vai disputar no final da primeira volta do Campeonato Nacional da I Divisão e em que entram os oito primeiros classificados dessa primeira volta.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS