FUTSAL

Daniel Ribeiro mantém-se na Lusa Braga

Daniel Ribeiro vai continuar na Lusa – Associação Desportiva de Braga. O treinador bracarense mantém-se à frente do mesmo grupo, com quem já trabalha há cinco anos, e que na próxima época passa a Infantil A.

“Quero dar continuidade ao trabalho com estes miúdos. Já trabalhamos juntos há cinco anos, desde o primeiro ano de Benjamins”, começou por referir Daniel Ribeiro.

O grande objetivo para a nova temporada é “manter os miúdos todos” referiu Daniel Ribeiro, que acredita que “tirando os atletas que sobem de escalão, todos os outros se vão manter na Lusa. Há uma grande união no grupo e muita amizade, por isso, acredito que ninguém vai abandonar depois deste longo tempo de paragem”.

Daniel Ribeiro mantém contacto com os seus atletas neste período…“temos um grupo nas redes sociais e enviei planos de exercícios para fazerem. E, de vez em quanto, vou ligando para saber como estão”.

“ATLETAS E EQUIPA EVOLUIRAM BASTANTE”

Daniel Ribeiro lamenta que “tenha terminado tão cedo e desta forma. Mas não há nada a fazer. Vamos esperar que tudo isto termine o mais rápido possível e logo que possamos voltar aos treinos”.

Sobre a época que terminou, Daniel Ribeiro faz um balanço positivo: “já estava à esperar de encontrar as dificuldades que encontrei, mas gostei imenso da resposta dos meus atletas. Como atletas e equipa evoluíram bastante”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS