FUTSAL

Rúben Correia deixa São Mateus

Rúben Correia deixou o comando técnico da equipa feminina do ADC S. Mateus, clube que participou no Campeonato Inter-Distrital de Futsal Seniores Femininos da Associação de Futebol de Braga/AF Viana do Castelo.

O treinador esteve nos últimos dois anos ao serviço da ADC S. Mateus, primeiro como treinador de Juvenis e este último ano esteve envolvido na construção da secção de futsal feminino, estando ainda à frente da equipa sénior feminina.

Numa declaração publicada nas redes sociais, Rúben Correia referiu que “foi um ano difícil, muito complicado e muito trabalhoso. Infelizmente falhamos o objetivo principal, que era chegar à Final Four do Campeonato e lutar pelo título distrital. Ficamos a dois pontos do objetivo”. De referir que o São Mateus perdeu um jogo na secretaria por utilização indevida de uma atleta, pontos que lhe garantiam o acesso à fase final…

 

APURADO PARA A FINAL FOUR DA TAÇA

 

Depois de afastada do Final Four do Campeonato Inter-Distrital, o São Mateus focou-se na Taça Associação “alcançamos a Final Four, mas as provas foram canceladas devido à pandemia”.

No mesmo post, Rúben Correia agradeceu “a toda a gente que passou por mim, conviveu e me ajudou ao longo destes dois anos! Agradeço especialmente a todas as atletas que aceitaram o meu convite para este projeto e que se entregaram de uma forma incrível, sei o que trabalharam e certamente que no vosso futuro serão recompensadas por tudo! Um agradecimento especial a minha equipa técnica, por tudo que passou, me aturou e me ajudou ao longo deste ano”.

Rúben Correia dá por encerrado o ciclo no São Mateus, mostrando-se preparado para analisar todas as propostas que possam aparecer.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS