FUTSAL

Futsal Campo terceiro no Campeonato Inter-Distrital

A Associação Futsal Campo foi terceiro classificado no Campeonato Inter-Distrital Futsal Seniores Femininos da Associação de Futebol de Braga/AF Viana do Castelo.

No jogo de apuramento de terceiro e quarto classificado, o conjunto treinado por Tiago Silva bateu o Castanheira por 8-2 e assegurou assim o terceiro lugar do campeonato.

Tiago Silva faz um balanço positivo da época, agora interrompida, e realça o empenho das suas atletas.

TIAGO SILVA “CAMPEONATO MUITO POSITIVO”

“O Campeonato Inter-Distrital foi muito positivo devido ao empenho e dedicação das nossas atletas” referiu aquele treinador, que acrescentou que “queremos evoluir cada vez mais e o objetivo é fazer uma boa campanha tanto na Taça da AF Braga, como na Taça Nacional”.

Mas para o treinador do Futsal Campo “neste momento, com a situação que estamos a passar, o foco é ultrapassar esta pandemia. É mantermo-nos todos em segurança e quando tudo recomeçar cá estaremos para tentar dar a melhor resposta desportiva”.

“TREINAR PARA ALIVIAR UM POUCO O STRESS QUE SE TEM VIVIDO”

Tiago Silva garante que a equipa tem mantido a atividade em casa e explicou porquê “elas têm treinado em casa, mas, neste momento, a componente de treino não é para a competição, mas sim para aliviar um pouco o stress que se tem vivido. Neste momento não estamos a pensar se vai haver competição ou não, estamos completamente focados em ultrapassar o Covid 19”.

O treinador da Associação Futsal Campo deixa um conselho a todos os amantes do desporto “o meu conselho é que cumpram as normas de segurança e que tenham cuidados necessários. E que todos juntos vamos conseguir ultrapassar esta situação”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS