CICLISMO

Fernando Faria de regresso à competição

Fernando Faria, ciclista de Esposende que representa a Fortunna/Maia, regressou à competição na Clássica da Primavera, que se disputou no último domingo na Póvoa de Varzim.

O ciclista Esposende falhou a Prova de Abertura – Região de Aveiro, que se realizou a 16 de fevereiro, por ter contraído uma lesão na zona das costelas. No domingo Fernando Faria estreou-se nas provas do calendário velocipédico e alinhou na Clássica da Primavera, não tendo concluído os 141 quilómetros por ter ultrapassado o tempo limite.

 

“ATÉ FIQUEI CONTENTE COM O QUE CONSEGUI FAZER”

 

“Fiz o que podia!”, começou por dizer Fernando Faria, que esteve impedido de treinar normalmente durante  bastante tempo. Por isso, o ciclista de Esposende confessou que “até fiquei contente com o que consegui fazer. Pensava que não iria conseguir fazer metade das voltas, mas fui mandado parar a uma volta do fim”.

Fernando Faria garante que “senti-me bem durante a prova, dei o meu melhor e estou satisfeito com o que consegui”.

Agora “é regressar aos trabalhos, com os devidos cuidados e manter a preparação para quando regressar a competição”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS