Sem categoria

Academia de Patinagem de Braga recebe 3.ª Provas de Acesso da AP Minho

A Academia de Patinagem de Braga recebe, este sábado, a partir das 9 horas, as 3.ª Provas de Acesso da Associação de Patinagem do Minho, que vão decorrer no Pavilhão de Adaúfe, em Braga.

Para estes testes estão inscritos mais de 100 atletas que vão a testes nas especialidades de Iniciação (27 atletas), Patinagem Livre (49), Solo Dance (39) e Pares de Dança (4 atletas), em representação da AP Braga, AP do Ave-PatinAve, AP Guimarães, CARTaipense, Clube Cávado Patinagem Artística, Famalicense, Grupo Nun’Álvares, HC Braga e Riba d’Ave.

Teresa Cunha, da Academia de Patinagem de Braga, referiu que “os preparativos para esta prova estão a decorrer dentro da normalidade. Estamos preparados para receber os mais de 100 atletas que vão a testes nas modalidades de Patinagem Livre e Solo Dance”.

De referir que a Academia de Patinagem de Braga participou no fim de semana no Open Nacional de Patinagem Artística “o Open correu bem com os oito atletas que levamos a assegurarem os mínimos de acesso ao Campeonato nacional de Solo Dance”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS