VOLEIBOL

SC Braga defronta Porto Vólei

O SC Braga desloca-se sábado ao recinto do Porto Vólei, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol.

A equipa treinada por João Paulo Mateus não tem tarefa fácil, pois defronta, fora de portas, um dos fortes candidatos ao título, equipa que em nove jogos apenas perdeu uma partida.

Apesar das dificuldades e de ainda estar a recuperar de uma paragem prolongada, o SC Braga já demonstrou estar em crescendo de forma e ainda a semana passada obrigou o AVC Famalicão a horas extras.

AVC FAMALICÃO JOGA COM BOAVISTA

O AVC Famalicão tem, a partida, tarefa facilitada este sábado, pois defronta o Boavista, única equipa do campeonato que ainda não venceu.

A equipa treinada por Vítor Oliveira vem de uma série de bons resultados e ocupa o meio da tabela. Ultrapassada a fase menos boa com as lesões, a equipa famalicense parte confiante para o jogo deste sábado.

VITÓRIA SC COM TAREFA COMPLICADA

O Vitória SC tem, por sua vez, a difícil tarefa de jogar no recinto do Leixões, uma das mais fortes candidatas ao título nacional.

O Leixões ocupa a segunda posição, com 27 pontos em 11 jogos, enquanto o Vitória SC soma nove pontos em outros tantos jogos realizados.

Na jornada dupla do fim de semana, a equipa orientada por Gilson França bateu-se bem, discutiu os parciais, mas acabou por sair derrotado, o que pode pesar no estado anímico da partida deste sábado.

PROGRAMA DE JOGOS

11h: Boavista – AVC Famalicão, Pav.Esc.EB2 Irene Lisboa

11h: Porto Vólei – SC Braga, Pav. Colégio Efanor

11h: AJM/FC Porto – Castêlo Maia

11h: CD Aves – Benfica

14h: Belenenses – Clube K

11h: Leixões – Vitória SC

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...