ATLETISMO

Renato Teixeira (GD Goma) em VN Cerveira

Renato Teixeira, do GD Goma, foi o grande vencedor do IV Duatlo Vila Nova de Cerveira, que se realizou no fim de semana.

Numa prova muito rápida e disputa, Renato Teixeira, do GD Goma, venceu a Geral Absoluta depois de cumprir os cinco quilómetros de corrida, 20km de bicicleta e mais 2,5 de corrida.  Renato Teixeira venceu ainda o GI 25-29. Ana Rita Vale foi terceira na Geral Feminina, fazendo primeiro lugar no GI 30-34.

Por equipas, o GD Goma terminou a segunda posição em masculinos, atrás da equipa bracarense do TriBraga, tendo ficado a 35 segundo do lugar mais alto do pódio. Em femininos o GD Goma fez, igualmente, segundo lugar.

RESULTADOS

Os resultados obtidos pelos atletas do GD Gomes:

1.º – Ana Rita Vale no GI 30-34.

1.º Paula Soares no GI 40-44; 2.º Alberta Pereira.

3.º Rita Monteiro no GI 45-49.

1.º Renato Teixeira no GI 25-29.

2.º Hugo Silva no GI 35-39; 3.º Adelino Soutinho

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS