Sem categoria

Fama Girls brilham em Lisboa

As Fama Girls estiveram em grande destaque no fim de semana no Campeonato Nacional de Grupos e Solos, que decorreu no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa.

O grupo de dança feminino de VN Famalicão fez uma exibição de luxo e sagrou-se Bi-Campeão na categoria d All Girls.

O grupo Fama Girls é composto por seis atletas: Catarina, Inês, Bruna, Alexandra, Carina e Maria, atletas de VN Famalicão que praticam danças de salão em grupo. Depois da experiência de danças a par, as atletas decidiram formar um grupo e participar na modalidade de All Girls da Federação de Dança Desportiva. De referir que as Fama Girls pertencem à Escola Apolo Famalicão e têm como treinadora Bárbara Ribeiro.

APOLO FAMALICÃO ARRECA SETE TÍTULOS NACIONAIS

A Apolo Famalicão teve, aliás, uma prestação muito positiva no Campeonato Nacional das 10 Danças e no Campeonato Nacional de Grupos e Solos, que decorreu no fim de semana e saiu do Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, com vários resultados de registo.

Assim a Apolo Famalicão conquistou sete títulos de Campeão Nacional, três títulos de Vice-Campeão Nacional e viu ainda o grupo Fama Girls sagrar-se Bi-Campeão Nacional em adultos.

Os títulos nacionais foram conquistados por Catarina Martins, em Latinas 1 e Latinas 2, no escalão Adulto Open; Bruna Matos, em Latinas 1 e 2, no escalão de Juventude Intermédios.

O par Dinis e Maria sagrou-se Campeão Nacionais das 10 Danças, em Juvenis II, e o par Martim e Mariana é Campeão Nacional em 10 Danças, no escalão de Juventude Intermédios.

Inês Silva foi Vice-Campeã nacional, em Latinas 1, em Júnior Intermédios, Alice Cardoso foi Vice-Campeão, em Latinas 2, no escalão Júnior Open, assim como a Inês Tavares que foi Vice-Campeã, em Latinas 1, em Júnior Open.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS