NATAÇÃO

ED Limiana recebeu Torneio de Técnicas Alternadas

A Escola Desportiva Limiana recebeu sábado o Torneio de Escolas de Natação em Técnicas Alternadas. No evento participaram as Escolas da ED Limiana e o Clube de Natação e Cultura de Paredes de Coura.

Rui Pereira, da Escola Desportiva Limiana, lembrou que o objetivo do torneio é dar competição às Escolinhas e lamentou a não adesão dos clubes convidados.

“Com o intuito de se proporcionar alguns momentos de competição às nossas escolinhas foram convidados alguns clubes para o torneio de técnicas alternadas da EDL. O objetivo ficou um pouco aquém do pretendido sobretudo pela não adesão dos clubes convidados”, começou por referir o responsável da secção de natação da ED Limiana.

RUI PEREIRA “BONS MOMENTOS DE FRABCA COMPETIÇÃO”

Rui Pereira adiantou que “apesar deste revés a participação dos nossos atletas juntamente com os do Clube Natação e Cultura de Paredes de Coura proporcionou aos pais presentes bons momentos de franca competição, onde se pode aferir o progresso de capacidades que todos pretendemos”.

“Dando cumprimento ao planificado o próximo passo será a nossa ida com os pequenos nadadores à Povoa de Lanhoso para novo encontro”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS