Sem categoria

Ana Rita Machado (IPVC) no pódio no CNU de Tiro com Arco

Ana Rita Machado, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, subiu ao pódio no Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco Indoor, que se realizou em Odivelas.

A aluna da ESTG-IPVC, que já é uma habitual participante nos CNU’s de Tiro com Arco, conquistou a medalha de bronze na edição de 2020.

Hugo Costa, aluno da ESTG-IPVC, alcançou o quarto lugar da tabela classificativa.

 

ANTÓNIO ROCHA “ESTA É A RECOMPENSA DO TRABALHO DIÁRIO”

 

António Rocha, diretor técnico do Centro Desportivo do IPVC, referiu que “esta é a recompensa esperada do trabalho diário que a Rita e o seu treinador Prof. Luís Verde realizam afincadamente. Após algumas participações em CNU’s de Tiro com Arco em representação do IPVC, a instituição fica honrada com a medalha que a Rita trouxe para casa. Não menos importante, e tendo em conta que se trata da primeira representação, o quarto lugar do nosso aluno Hugo Costa”.

De referir que na prova masculina do Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco Indoor David Machado, da AAU Minho conquistou a Medalha de Bronze.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS