BASQUETEBOL

Vitória SC impõe derrota do União Sportiva

O Vitória SC recebeu e venceu este domingo o União Sportiva, por 72-68, naquele que era o jogo grande da 20.ª jornada do Campeonato da Liga Feminina de basquetebol.

O União Sportiva até entrou melhor e ganhou o primeiro quarto por 17-14, mas o Vitória SC não baixou os braços e no segundo quarto ganhou por 21-19, chegando ao intervalo a oerder por um ponto.

O terceiro quarto foi muito equilibrado, sorrindo a vitória às forasteiras (20-21), mas a reação da equipa treinada por Eduardo Forte Ribeiro não se fez esperar e quarto e último período mostrou toda a sua garra e venceu por 17-11, ganhando o jogo por 72-68.

Com este resultado o Vitória SC reforçou o sétimo posto, somando agora 29 pontos, a um do sexto lugar.

 

MARIA DA FONTE VENCE CP NATAÇÃO A

 

O Maria da Fonte recebeu esta tarde o Natação A e venceu por 66-62, em jogo da terceira jornada da Zona Norte B.

Com este resultado a equipa Campeã do Minho isolou-se no segundo posto, somando cinco pontos, menos um que o Diogo Cão.

 

BC LIMIENSE BATE CLIP

 

O BC Limiense lidera a Zona Norte A do Campeonato Nacional de Sub-14 depois de bater, este domingo o CLIP, por 66-59, num jogo extremamente renhido.

A equipa treinada por Cristina Carvalhosa, Campeã Regional do Minho e Distrital da ABVC, mostrou, mais uma vez, que entra para todos os jogos determinada em vencer.

 

RESULTADOS

Liga Feminina

Vitória SC – União Sportiva, 72-68

II Divisão

BC Barcelos – Maia BC, 47-56

Campeonato Nacional Sub-19

SC Braga – Natação A, 60-82

Campeonato Nacional Sub-16

SCF – BC Limiense, 60-56

Taça Nacional Sub-16

BC Valença – Ovarense, 54-94

Maria Fonte – Natação A, 66-62

Campeonato Nacional Sub-14

BC Limiense – CLIP, 65-59

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS