BASQUETEBOL

Vitória SC preparado para travar Sporting

O Vitória SC recebe este sábado, pelas 15 horas, o Sporting, naquele que é o jogo grande da 21.ª jornada do Campeonato da Liga Placard de basquetebol.

A equipa de Carlos Fechas tem pela frente o líder do campeonato, equipa que perdeu apenas um jogo até ao momento. No entanto, em Guimarães o embate com o Sporting está a ser encarado com normalidade…

“Estamos a encarar como mais um jogo normal, prepará-lo no sentido de ganhar como todos os jogos até aqui. Para nós o foco está sempre naquilo que podemos melhorar de treino para treino e que isso tenha impacto positivo na performance que vamos apresentando nos jogos”, começou por referir Carlos Fechas.

CARLOS FECHAS “VITÓRIA SC ESTÁ MOTIVADO”

O treinador do Vitória SC garantiu que a equipa está bem e motivada…. “o Vitória SC está motivado. Estes jogos de grau de dificuldade elevado fazem com que todos nos superemos para podermos atingir a vitória”.

Carlos Fechas referiu ainda que para vencer o Vitória SC terá de ser muito forte tanto defensivamente como no ataque.

“TEMOS DE SER MUITO FORTES”

“Temos de ser muito fortes defensivamente, diminuir a influência de atletas como James Ellisor, Travante Williams ou Abdul Abu, controlar a nossa tabela e ter uma forte transição defensiva.  No ataque pretendemos ser mais coletivos do que fomos com o FC Porto”, disse o técnico do Vitória SC.

O jogo com o Sporting marca o regresso do campeonato depois da paragem para os trabalhos da seleção nacional. Carlos Fechas considera que as paragens não são boas porque quebram o ritmo, mas têm algumas vantagens…

“As paragens não são boas porque retiram ritmo, mas nesse campo estaremos em igualdade. Servem também para recuperar pequenas mazelas que vão surgindo em alguns atletas e nesse sentido podemos considerar que foi benéfico”.

PROGRAMA DE JOGOS

Liga Placard

15h: Vitória SC – Sporting

Proliga

21h: CD Póvoa – Sporting

Taça Nacional de Sub-18

18.15h: SC Braga – BC Barcelos

18.30h: Diogo Cão – Vitória SC

21.30h: CB Viana – Guifões

Taça Nacional Sub-16

CB Viana – Ribeirão

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS