CICLISMO

Marco Marques (Sicasal) na 54.º Circuito del Guadiana

Marco Marques, ciclista de Viana do Castelo que representa a Sicasal/CM Torres Vedras, vai marcar presença no 54.º Circuito del Guadiana, primeira prova da Copa de Espanha destinada a Elites e Sub-23, quê se realiza em Don Benito, no domingo.

Marco Marques, que venceu a Copa Galicia em Juniores em representação da Tensai/Sambiental/Santa Marta, volta agora a terras espanholas, mas ao serviço da Sicasal/CM Torres Vedras, única equipa portuguesa convidada para o evento, que se apresenta com sete ciclistas nesta prova. Em ação vão estar 175 ciclistas em representação de 25 equipas, entre elas o Alumínios Cortizio, que conta com Carlos Barreiros (também ele ex-Tensai/Sambiental/Santa Marta).

Os ciclistas partem às 10 horas locais para percorrer por quatro vezes um circuito de 42,8 quilómetros, num total de 171,4 km, em que o maior ponto de dificuldade é a subida ao alto de Magacela.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS