BASQUETEBOL

IPVC prepara participação no CNU de Basquetebol

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo prepara afincadamente a sua participação na segunda fase do Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol, organizado pela Federação Académica do Desporto Universitário.

De referir que esta é a primeira vez que o IPVC participa no CNU de Basquetebol, tendo conseguido já o feito de assegurar a passagem à segunda fase que se realiza nos dias três, quatro e cinco de março em Coimbra.

A equipa do IPVC conta com 10 atletas, que têm treinado afincadamente no pavilhão da ESE-IPVC, de forma a poder lutar pelo melhor resultado possível.

António Rocha, diretor técnico do Centro Desportivo do IPVC, referiu que “esta primeira participação no CNU de Basquetebol, prima já pelo excelente comportamento e empenho dos nossos alunos. Os resultados obtidos na primeira jornada foram muito bons tendo em conta que esta é a primeira vez que a instituição se faz representar no CNU de Basquetebol. A equipa é nova e o conjunto apenas começou a treinar este ano. Independentemente dos resultados do CNU deste ano, temos a certeza que para o próximo ano letivo será melhor.”

 

A EQUIPA

A equipa é constituída por:

Éder Furtado – ESDL-IPVC;

Gonçalo Novo – ESCE-IPVC;

Guilherme Fonseca – ESTG-IPVC;

João Arezes – ESTG-IPVC;

João Malheiro – ESA-IPVC;

João Vilas Boas – ESTG-IPVC;

Rodrigo Oliveira – ESA-IPVC;

Telmo Carrilho – ESTG-IPVC;

João Cardoso – ESTG-IPVC;

Paulo Amorim – ESTG-IPVC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS