BASQUETEBOL

II Torneio de Minibasquete Cidade de Famalicão foi um êxito

O II Torneio de Minibasquete Cidade de Famalicão, que se realizou do domingo no Pavilhão da Escola Camilo Castelo Branco, foi um sucesso.

Em ação estiveram atletas do Famalicense, o Ribeirão, o GDAS e o BC Barcelos, que demonstraram todos os seus dotes em jogos muitos disputados, onde reinou a alegria e animação.

Miguel Correia, diretor do Famalicense, começou por referir que “o torneio correu muito bem” e mais uma vez “ficamos com a ideia de que temos excelentes condições para a organização deste tipo de torneios, principalmente a nível humano. Felizmente temos um grupo de pais que é muito presente e que nos apoia em tudo o que precisamos”.

Por isso, Miguel Correia não tem dúvidas “a continuação da prova é uma certeza”.

Para já o Famalicense prepara-se para receber, já no próximo domingo, no Pavilhão da Escola Camilo C. Branco, a Concentração Rui Manuel Costa de Sub-12, prova da Associação de Basquetebol de Braga. Em Famalicão vão estar as equipas do FAC, Vitória SC, Ribeirão e BC Vieira do Minho.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS