HÓQUEI EM PATINS

Riba d’Ave defronta Sporting

O Riba d’Ave desloca-se ao recinto do Sporting, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ditou o sorteio realizado esta tarde na sede da Federação de Patinagem de Portugal.

As equipas do Minho não saíram muito favorecidas neste sorteio, já que as cinco em prova jogam fora de portas. O Riba d’Ave tema a difícil missão de defrontar o Sporting, no recinto deste.

O Óquei de Barcelos também tem uma deslocação complicada, ao pavilhão do Benfica.  A Juventude de Viana vai ao recinto do Valongo e o HC Braga defronta o HC Marco.

O Famalicense, única equipa minhota que milita na II Divisão, desloca-se ao recinto do SC Tomar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS