BASQUETEBOL

SC Braga em maioria na Seleção de Sub-16 masculinos

O SC Braga é o clube mais representado na Seleção Distrital de Sub-16 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga, que está a preparar a sua participação na Festa do Basquetebol de Albufeira, que se realiza em abril.

A equipa distrital, orientada por Miguel Matos e Eduardo Forte Ribeiro, iniciou este sábado o Estágio de Carnaval, que decorrer no Pavilhão de Arnoso Santa Maria.

CONVOCADOS

Para estes treinos foram convocados 17 atletas que até quarta-feira vão fazer sessões bi-diárias. O SC Braga, Campeão Distrital da ABB, cede seis atletas a estes treinos, enquanto BC Barcelos e GD André Soares cedem quatro cada e o Ribeirão três.

SC Braga: Diogo Reis, Filipe Barros, Luís Vieira, Manuel Silva, Filipe Dionísio e Dário Guimarães.

BC Barcelos: Tiago Afonseca, Gustavo Deliberal, Sebastião Cardoso, Tiago Fernandes.

Ribeirão FC: Afonso Ferreira, André Freitas e Vasco Costa.

GD André Soares: Miguel Peixoto, Carlos Gonçalves, João Ribeiro e Bernardo Fernandes.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS