HÓQUEI EM PATINS

Valença HC motivado para defrontar o Paço Arcos

“Sendo um jogo com uma equipa da I Divisão Nacional e um histórico da modalidade em Portugal, obviamente que, encaramos o jogo com grande expectativa e muita motivação”, foi assim que Miguel Fernandes, treinador do Valença HC começou por abordar o jogo desta noite, frente ao CD Paço Arcos, e referente aos 16 avos de final da Taça de Portugal de Hóquei em patins.

O jogo está marcado para as 21.30 horas e em Valença vive-se um ambiente de festa. Afinal o Valença vai poder ‘relembrar’ tempos passados e quem sabe surpreender o histórico Paço Arcos.

 

MIGUEL FERNANDES: “VAMOS LUTAR PELA VITÓRIA”

“Sabemos perfeitamente que vamos defrontar um adversário de uma divisão superior e com muita qualidade, mas o nosso objetivo passa por conseguir manter a nossa identidade, que passa em todos os jogos por lutar pela vitória com o máximo de entrega, compromisso e qualidade de jogo”, referiu Miguel Fernandes.

O treinador do Valença disse ainda que “sendo em nossa casa queremos fazer um grande jogo e possibilitar aos nossos adeptos como que um ‘regresso’ aos jogos que tivemos recentemente na I Divisão”.

“Depois da vitória conquistada no sábado passado, e sabendo que iríamos jogar para uma competição diferente, obviamente que a semana de trabalho decorreu com grande dedicação e motivação para enfrentar o jogo nas melhores condições físicas, mentais e ao mesmo tempo técnico-táticas”, disse o treinador do conjunto de Valença.

O Valença HC parte para este jogo com alguns atletas tocados, mas Miguel Fernandes garante que quem entrar estará a 100 por cento. “Nas últimas duas semanas temos tido algumas limitações em termos de treino devido a problemas físicos de alguns jogadores, mas, certamente, vamos apresentar-nos na melhor forma e quem estiver disponível vai responder da melhor forma.”

PROGRAMA DE JOGOS

 

21.30: Valença HC – Paço Arcos

20h: Marítimo SC – Famalicense

21h: Entroncamento – Juv. Viana

21h: Candelária – Óquei Barcelos

21h: AA Espinho – HC Braga

21.15h: Parede HC – Riba d’Ave

17.30h: Limianos – Oliveirense

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS