CICLISMO

Barcelense Hélder Gonçalves a recuperar de lesão

SONY DSC

Hélder Gonçalves, ciclista de Barcelos que alinha na Kelly/InOutBuild/UDO, está a recuperar de uma arreliadora lesão ao joelho, que sofreu há cerca de duas semanas.

O ciclista de Barcelos estava escalado para representar a sua equipa na Volta ao Algarve, que termina amanhã, mas acabou por ver o ‘sonho’ adiado.

“Era para participar na Volta ao Algarve e antes da lesão sentia-me em grande forma. No entanto, lesionei-me e fui obrigado abrandar e até mesmo a parar alguns dias, ao mesmo tempo que ia fazendo tratamentos”, começou por referir Hélder Gonçalves.

O ciclista barcelense já regressou, entretanto, aos treinos, “mas ainda muito limitado”, não se sabendo para quando o seu regresso à competição. Em dúvida está assim a sua participação no Campeonato Nacional Universitário de BTT XCO, que se realiza em Melgaço a um março.

Recorde-se que Hélder Gonçalves é o atual Campeão Universitário de BTT XCO, conquistado o ano passado em Gondar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS