BASQUETEBOL

Vitória SC procura vitória em Ovar

O Vitória SC desloca-se este sábado ao Arena Ovar para defrontar, pelas 15 horas, a Ovarense, num dos jogos grandes da 19.ª jornada do Campeonato Nacional da Liga Feminina de Basquetebol.

A equipa treinada por Eduardo Forte Ribeiro, que vem de uma dupla derrota frente ao Olivais (Taça e Campeonato), parte para este jogo determinada em regressar às vitórias e continuar a lutar pelo apuramento para os Playoffs de apuramento de Campeão Nacional.

“Vamos tentar ganhar o jogo. Vamos defrontar um adversário direto para as nossas contas do apuramento para a fase de apuramento de Campeão. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas faremos tudo para sair de Ovar com uma vitória”, começou por referir Eduardo Forte Ribeiro.

 

EQUIPA PREPARADA

O treinador da equipa feminina do Vitória SC garantiu que “apesar de termos perdido no fim de semana, a equipa está bem, vem em crescendo novamente e está apta para lutar pela vitória frente à Ovarense”.

Eduardo Forte Ribeiro considera que a Ovarense “é uma equipa muito forte, as jogadoras já jogam juntas há muitos anos. Formam uma equipa aguerrida, conhecem bem o jogo e têm muita experiência, mas nós vamos lá com o objetivo de ganhar”. Até porque “o nosso objetivo é passar à fase de apuramento de Campeão e lutar pela melhor classificação possível”.

 

PROGRAMA DE JOGOS

Liga Feminina

15h: Ovarense – Vitória SC

II Divisão

14.30h: Diogo Cão – Monção

16.30h: BC Barcelos – BC Limiense

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS