NATAÇÃO

Ponte de Lima recebe Torneio Técnicas Alternadas

As Piscinas Municipais de Ponte de Lima recebem no fim de semana o Torneio Técnicas Alternadas de Cadetes, prova organizada pela Associação de Natação do Minho.

Em competição vão estar nove clubes, oito do Minho: SC Braga, Viana NC, CN Arcos de Valdevez, Amigos da Montanha, ED Limiana, AD Ponte Barca Natação, ED Viana e SC Caminhense e ainda o CN Maia.

LUÍS CAMEIRA: “INCENTIVAR O GOSTO PELA MODALIDADE”

Luís Cameira, coordenador técnico do SC Braga, referiu que este torneio tem, sobretudo, o objetivo de incentivar o espírito de equipa e o gosto pela modalidade.

“Este torneio destina-se aos Cadetes e tem como objetivo incentivar o espírito da equipa e o gosto pela modalidade destes jovens nadadores”, referiu Luís Cameira, que adiantou que “serve ainda avaliar a evolução dos nadadores neste período de tempo”.

“Este escalão tem regularmente uma prova por mês e os técnicos vão avaliando a evolução dos atletas, a parte técnica, as partidas, as viragens de acordo com o que têm trabalhado”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS