HÓQUEI EM PATINS

Limianos recebe UD Oliveirense

A AD ‘Os Limianos’ recebe este sábado, a partir das 17.30 horas, a UD Oliveirense em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins.

Em Ponte de Lima o jogo está a ser encarado com otimismo, mas muitas precauções, até porque a equipa sofreu algumas lesões no último jogo…

“Foi uma semana difícil para nós. Infelizmente o jogo da Académica deixou algumas marcas e tivemos de condicionar a nossa preparação. No entanto é para isso que cá estamos, para arranjar soluções e preparar a equipa. Sinto que a equipa está pronta para ir para o ‘palco’ e fazerem um bom jogo”, começou por referir Filipe Carneiro.

Para o treinador do Limianos “a responsabilidade está do lado da UD Oliveirense e esperamos um duelo muito difícil. No entanto estes jogos, por vezes, fazem os jogadores superarem-se e as surpresas acontecem. Vamos tentar dar um bom espetáculo a todos os que se deslocarem ao pavilhão e vamos desfrutar do jogo”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS