VOLEIBOL

Vitória SC ataca liderança nas Sub-21

O Vitória SC tem agendado para este fim de semana dois jogos de grande intensidade e importância que podem colocar a equipa no comando da Série A do Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) femininos.

A equipa treinada por Óscar Barros joga esta sexta-feira, pelas 19 horas, no recinto do Real Clube Senhorense e no domingo mede força com o SC Espinho. Pelo meio o Vitória SC tem ainda um jogo a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão.

ÓSCAR BARROS “EQUIPA ESTÁ FOCADA”

Óscar Barros, treinador do Vitória SC, começou por referir que “uma vitória nos jogos nestes dois jogos deixa-nos bem colocados para atingirmos os nossos objetivos. A equipa está focada nos dois jogos, sabemos bem o que queremos e vamos trabalhar para o conseguir”.

“Temos preparado os jogos dentro do possível, sabemos o que nos espera. Principalmente o jogo de domingo é contra uma grande equipa e sabemos que temos que estar no nosso melhor para vencer”, referiu Óscar Barros.

“GERIR PLANTEL”

A equipa de Sub-21 do Vitória SC é a base da equipa sénior, que joga no sábado, mas que já garantiu a passagem à fase de apuramento de subida. Com três jogos em três dias, Óscar Barros terá de fazer mexidas na equipa: “pode haver uma sobrecarga de jogos nas atletas, que teremos que gerir. Vamos jogar um pouco com a folga que temos em termos de classificação na equipa sénior”.

O Vitória SC tem como objetivo segurar a presença no futuro Campeonato Nacional da I Divisão em Sub-21, precisando, por isso, de vencer a sua série…

“QUEREMOS GANHAR ESTA FASE”

“Na fase inicial do campeonato não conseguimos garantir a presença no Campeonato dos Primeiros. Perdemos com o vencedor, o Porto Volei. Foram jogos muito intensos, em que estivemos, mas não conseguimos ganhar. Nesta segunda fase vencemos todos os jogos até ao momento, não cedemos qualquer set e queremos manter este registo”, disse Óscar Barros, que garantiu que “queremos ganhar esta fase para assim conseguirmos o apuramento para o Campeonato da I Divisão”.

Para este fim de semana de grande intensidade, o Vitória SC continua a não poder contar com Marta Araújo, central que está a recuperar de uma mazela que a afastou dos jogos das Sub-21 e Seniores.

PROGRAMA

Sexta-feira

19h: Real Clube Senhorense – Vitória SC (Sub-21)

Sábado

17.30h: Vitória SC – SC Espinho (Seniores)

Domingo

17h: Vitória SC – SC Espinho (Sub-21)

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS