TAEKWONDO

Taekwondo Clube de Esposende ultima o 12.º Open PoomSae

O Taekwondo Clube de Esposende está a ultimar o 12.º Open PoomSae, prova que se realiza no dia 29 e conta com a participação de 11 equipas, essencialmente, do norte do país.

O Open é uma organização do Taekwondo Clube de Esposende e conta com o apoio da Câmara Municipal de Esposende e Associação de Taekwondo de Braga. Conta ainda com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Taekwondo e Associação Recreativa de Góios.

“COMPETIÇÃO MUITO FORMATIVA PARA OS ATLETAS”

O Taekwondo Clube de Esposende é, para além de organizar o Open, um dos participantes e os seus responsáveis garantem que estão a encarar a prova com otimismo. “Estamos a encara a participação neste Open de forma muito positiva. Temos a expectativa que vai ser uma competição muito formativa para os atletas, que na sua maioria constituem as inscrições. Do clube esperamos bons resultados, tal como na última edição”.

SC BRAGA E GD PRADO PRESENTES

Em Esposende, no dia 29 de fevereiro, vão estar em ação mais de 180 atletas em representação de 11 clubes, destacando-se a presença dos minhotos SC Braga e GD Prado. Os clubes que vão estar presentes são: Taekwondo Clube de Esposende, Academia de Taekwondo de Matosinhos, Grupo Desportivo Independente, Casa do Benfica de Gaia, Clube Taekwondo da Nazaré, Academia Taekwondo D’Ouro, Associação Taekwondo da Costa Verde, SC Braga, Xairas Penafiel, Academia 7’Eight e Grupo Desportivo de Prado

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS