VOLEIBOL

AVC Famalicão B mede forças com VC Viana e ADC Perre joga no Canidelo

O AVC Famalicão B recebe o VC Viana, na jornada inaugural da segunda fase do Campeonato Nacional da III Divisão feminina de Voleibol, ditou o sorteio realizado esta tarde.

O ADC Perre, a outra equipa minhota em prova, arranca esta segunda fase a jogar no recinto do AR Canidelo.

As três equipas minhotas estão inseridas na Zona Norte e tem como adversários, CD Fiães, Frei Gil VC, AR Canidelo, CA Madalena, AD Penafiel.

O AVC Famalicão B inicia a competição em casa frente ao vencedor da primeira fase da Associação de Voleibol de Braga, o VC Viana, num jogo que está previsto para os dias 12/13.

Nesta competição a uma só volta, a equipa de Paulo Marques desloca-se depois ao terreno do CD Fiães e do AR Canidelo, recebe o AD Penafiel, vai ao recinto do CA Madalena e recebe o Frei Gil, terminando esta fase a defrontar, fora de portas, o ADC Perre no fim de semana de 17/18 julho.

Numa prova em que apenas o primeiro sobe de divisão, e vai disputar a poule do título, de realçar que o VC Viana recebe na segunda jornada o AR Canidelo. Na jornada dupla de 26 e 27 de junho joga no recinto Penafiel e recebe o CA Madalena. Segue-se o embate fora de portas com o Frei Gil e a receção ao vizinho ADC Perre. O VC Viana termina esta fase a joga em Fiães.

Já o Perre mede forças na jornada inaugural com o Canidelo e recebe o Penafiel. Na terceira jornada joga o CA Madalena e recebe o Frei Gil no dia seguinte. Nas duas últimas jornadas mede forças com as outras duas equipas minhotas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...