VOLEIBOL

Seleção Galega com equipa definida para Torneio das Camélias

A Seleção Galega já tem a equipa definida para participar no Torneio Internacional das Camélias em voleibol feminino, que se realiza entre os dias 23 e 25 em Celorico de Basto.

A seleção Galega apresenta-se nesta primeira edição do Torneio das Camélias para seleções regionais uma equipa de 15 atletas e o selecionador Juan Carlos Suarez mostrou-se satisfeito por participar no torneio.

 

JUAN CARLOS SUAREZ “CONTENTES POR PARTICIPAR NESTE TORNEIO”

 

Juan Carlos Suarez, selecionador da equipa Galega, começou por referir que “a preparação da equipa está a correr bem”.

De resto “este torneio marca o arranque da nossa preparação para o Campeonato de Espanha de Seleções, que se realiza em junho”.

“Este torneio vai permitir-nos observar as atletas e ver como se integram na Seleção de Cadetes, vamos poder observar o comportamento delas em competição e frente a diferentes equipas”.

Juan Carlos Suarez mostrou-se ainda satisfeito por poder participar no Torneio das Camélias: “estamos muito contentes por participarmos neste torneio e esperamos estar a um bom nível”.

 

CONVOCADAS

 

CV Pontevedra: Lucia Fraile Mulas.

Arenal Emeve: Olalla Gonzalez Perez; Lidia Figueira Gonzalez, Uxia Garcia Puga.

CV Cabo de Cruz: Lucia Rodriguez Dopazo, Noa Barilac Lago.

CV Oleiros: Maria Lamelas Menez

CV Korbis: Candela Vazquez Vazquez, Claudia Gomez Lopez, Antia Perez Filgueiras e Carla Hernandez Martim.

Padre Faustino: Victoria Zamanillo Gomez, Carolina Rodriguez Pais e Marta Diaz Ferreiro.

Ribeira Sacra:Lucia Rodriguez Gonzalez

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS