VOLEIBOL

Seleção do Minho com equipa definida

Já está definida a Seleção do Minho, composta por atletas da Associação de Voleibol de Braga e Associação de Voleibol de Viana do Castelo, que vai participa no Torneio Internacional das Camélias em voleibol feminino, marcado para os dias 23, 24 e 25 em Celorico de Basto.

O torneio triangular realiza-se no Pavilhão da Escola Secundária de Celorico de Basto e conta com a participação da Seleção do Minho, Seleção de Voleibol do Alentejo e Algarve e da Federación Galega de Voleibol.

Para este torneio o selecionador regional, João Peixe, chamou 16 atletas, que vão concentrar-se no dia 23, pelas 19 horas, em Celorico de Basto. No dia 24 a Seleção do Minho realiza o seu primeiro jogo, frente a AV Alentejo e Algarve, pelas 17 horas.

O SC Braga é o clube que mais atletas cede para este torneio, seis no total, seguindo-se o VC Viana, com quatro, destacando-se Beatriz Silva e Luana Gigante que em dezembro estiveram ao serviço da seleção nacional no Torneio Wevza.

 

CONVOCADAS

 

SC Braga – Leonor Coelho, Bruna Luís, Carolina Braga, Maria Almeida, Nuna Filipe, Rafaela Vilaça.

CARTaipense – Lara Freitas e Leonor Ribeiro.

VC Viana – Beatriz Silva, Luana Gigante, Luna Martins e Marta Pereira.

Vitória SC – Maria João Azevedo, Mariana Martins e Matilde Fernandes.

AD Esposende – Mafalda Campos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS