HÓQUEI EM PATINS

Limianos quer regressar às vitórias frente ao AA Coimbra

A AD ‘Os Limianos’ recebe esta tarde, a partir das 17.30 horas, o AA Coimbra, em jogo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Norte, de hóquei em patins.

A equipa treinada por Filipe Carneiro parte confiante e determinada para o embate desta tarde, até porque o clube precisa de pontos para sair das últimas posições da classificação…

“Estamos preparados para o desafio, com uma enorme vontade de voltarmos às vitórias”, começou por referir Filipe Carneiro, que acrescentou que “sabemos que a nossa margem de erro acabou. Tenho uma equipa responsável e todos sabemos o que temos de fazer para sairmos da partida de hoje com pontos”.

 

FILIPE CARNEIRO: “LIMIANOS ESTÁ BEM E MOTIVADO”

 

Filipe Carneiro garante que o Limianos está bem e motivado para o jogo desta tarde: “estamos todos a 100% e vamos confiantes para esta partida. Mais que nunca este grupo merece a vitória, espero que ela surja no jogo de hoje!”.

Na próxima semana a AD ‘Os Limianos’ recebe a UD Oliveirense para a Taça de Portugal. Filipe Carneiro assegura que no clube ninguém pensa no jogo da Taça de Portugal. “Ainda nem pensamos no jogo da Taça de Portugal, pois sabemos bem do nosso foco e nada é mais importante que ganhar o jogo deste sábado. Depois pensamos na Taça”.

 

FAMALICENSE JOGA LIDERANÇA FRENTE AO MARINHENSE

 

O Famalicense tem agendado para a tarde de hoje o jogo da liderança, pois mede forças com o Marinhense. Em ringue vão estar os dois primeiros classificados, equipas que lutam entre si pela subida direta ao Campeonato Nacional da I Divisão.

O conjunto treinado por Vítor Silva assumiu o primeiro lugar da Zona Norte na semana passada, ao bater o Limianos e beneficiando do desaire do Marinhense frente ao HC Cambra. Vencer na tarde de hoje significa aumentar a vantagem pontual sobre o segundo classificado e uma folga maior para o resto do campeonato.

 

PROGRAMA DE JOGOS

I Divisão: 18.30h: Riba d’Ave – AE Física

II Divisão

17h: Marinhense – Famalicense

17.30h: AD ‘Os Limianos’ – AA Coimbra

21h: Fânzeres – Valença

III Divisão

2h: HC Marco – ED Viana

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS