CICLISMO

César Fonte (EFAPEL) no top25 no Tour da Colômbia

César Fonte, ciclista de Viana do Castelo que alinha pela EFAPEL, fez esta tarde o 25.º lugar da segunda etapa do Tour da Colômbia 2.1.

A etapa ligou Paipa a Duitama ao longo de 152,4 quilómetros, onde os atletas fizeram quatro voltas a um circuito. César Fonte cortou a meta no 25.º lugar com o mesmo tempo do vencedor, Juan Sebastia Molan (UEA Team Emirates).

César Fonte, que fez a sua formação na Tensai/Sambiental/Santa Marta, foi aliás o melhor português na etapa de hoje.

Renan Quadri, ciclista que representou a Tensai/Sambiental/Santa Marta, e que se encontra ao serviço da seleção do Brasil terminou no 159.º lugar, a mais de 28 minutos do vencedor.

Amanhã corre-se a terceira etapa que liga Paipa a Sogamoso, numa extensão de 177,7 km.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS