VOLEIBOL

Seleção do Minho em contagem decrescente para o Torneio Internacional das Camélias

A Seleção do Minho, que é composta por atletas da Associação de Voleibol de Braga e da Associação de Voleibol de Viana do Castelo, está em contagem decrescente para o Torneio Internacional de Voleibol das Camélias que se realiza entre os dias 23 e 25 de fevereiro em Celorico de Basto.

O torneio triangular conta com a participação da Seleção do Minho (Associação Voleibol de Braga / Associação Voleibol de Viana do Castelo), da Seleção da Associação Voleibol Alentejo e Algarve e da Federación Galega de Voleibol e realiza-se no Pavilhão da Escola Secundária de Celorico de Basto.

SELEÇÃO DO MINHO COM POUCO TEMPO DE TREINO

A Seleção do Minho parte para este torneio com pouco tempo de treino, o que desagrada ao selecionador regional João Peixe.

“Estou desiludido, a falta de espaço na competição para realizar treinos da seleção complica toda a preparação da Seleção do Minho”, começou por referir o selecionador, que terá que escolher o lote das atletas que seguem para este torneio, sem que possa realizar mais treinos.

“ATLETAS COM MUITO POTENCIAL DE CRESCIMENTO”

O selecionador regional não tem dúvidas “a Seleção do Minho tem atletas com muito potencial de crescimento, que precisam de ser expostas a mais feedback, mais repetições, mais competição, no fundo a mais voleibol”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS