VOLEIBOL

AD Esposende estreia-se frente ao CV Espinho

A AD Esposende recebe o CV Espinho na jornada inaugural da segunda fase do Campeonato Nacional da III Divisão de Seniores Masculinos, ditou o sorteio realizado esta tarde na sede da Federação Portuguesa de Voleibol.

O conjunto de Esposende está na Série A (Norte) e tem ainda como adversários a Juv.Pacense, CV Peso da Régua, CV Aveiro e Frei Gil.

RUI PEDRO RIBEIRO “OBTER A MELHOR CLASSIFICAÇÃO POSSÍVEL”

A AD Esposende parte para esta segunda fase do Campeonato Nacional da III Divisão com o objetivo claro de lutar jogo a jogo pela melhor classificação possível.

Rui Pedro Ribeiro, responsável pela secção de Voleibol da AD Esposende, referiu que “à exceção do Frei Gil, já conhecemos todos os adversários. A equipa que somos hoje, é muito diferente da equipa que éramos no início da época” e adiantou que “temos vídeos dos nossos jogos e vamos analisar os pontos fortes e fracos dos nossos adversários. Pretendemos melhorar a performance dos jogos das fases anteriores”.

“Se até aqui, os nossos objetivos passavam por fazer crescer a qualidade de jogo da equipa, agora temos que ser mais ambiciosos e tentar obter a melhor classificação possível. Vamos tentar vencer ponto a ponto, set a set, jogo a jogo… a regra na nossa casa é lutar pelas pequenas conquistas!”, disse Rui Pedro Ribeiro.

O responsável da Associação Desportiva de Esposende referiu ainda que “são cinco equipas que nos criaram e vão criar imensas dificuldades… mas estamos prontos para a ‘luta’!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS